Programa Institucional de Iniciação Científica

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre Edital para o PIC – Programa Institucional de Iniciação Científica, que contempla projetos de alunos dos cursos de Medicina da Instituição com 02 (duas) bolsas institucionais no valor de R$ 400,00. A vigência será de agosto de 2019 a julho de 2020.

O período de submissão dos projetos vai até o dia 17 de maio de 2019 e a divulgação dos resultados ocorrerá no dia 07 de junho deste ano.

A seleção dos bolsistas será realizada com base no desempenho acadêmico do aluno, no currículo do orientador e no mérito do projeto, julgado por avaliadores externos.

O PIC tem por objetivos despertar a vocação científica e incentivar novos talentos entre estudantes de graduação, além de estimular pesquisadores a envolverem estes alunos de graduação em atividades científicas e tecnológicas.